PROGRAMA CHAI CLUB

A FIERJ lançou o CHAI CLUB, um programa criado para proporcionar vantagens e benefícios aos seus associados e a toda nossa comunidade.

É extremamente importante, pois foi criado, principalmente, para que a FIERJ possa ampliar suas ações pela Comunidade Judaica do Rio de Janeiro, conseguindo mais recursos, para atuar em todos os seus projetos.

E mais, parte do resultado financeiro das adesões dos associados ao Programa CHAI CLUB será destinado às Instituições Judaicas.

Você ao se associar, poderá indicar uma Instituição para receber como forma de tzedaká 1/12 do valor da sua associação.

Qualquer pessoa poderá se associar ao CHAI CLUB, sendo ela filiada ou não a uma Instituição Judaica, uma vez que quanto maior for o número de associados, maior  será a arrecadação conquistada pela FIERJ e suas afiliadas.

Com o Cartão CHAI CLUB, você poderá obter de uma série de vantagens e descontos em diversos estabelecimentos comerciais, na contratação de serviços e, inclusive, descontos em consultas na área da saúde.

É muito fácil se associar ao CHAI CLUB, basta clicar no botão abaixo e realizar sua adesão.

SEJA SÓCIO

O valor básico da associação anual é de 12 (doze) parcelas de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) a serem debitadas mensalmente do seu cartão de crédito.

Indique essa iniciativa da FIERJ para seus familiares e amigos para que todos possam usufruir de todas as vantagens e benefícios como você.

É muito fácil você usufruir de todas as vantagens e descontos. Basta apresentar o seu cartão CHAI CLUB no estabelecimento conveniado, e ao pagar, receberá o desconto oferecido pela empresa parceira do programa.

O Cartão CHAI CLUB é pessoal e intransferível. Indique para seus familiares e amigos para que todos possam gozar de todos os descontos como você.

O Cartão de Vantagens do CHAI CLUB terá a validade de 12 (doze) meses, a partir da data da associação.

Diversas empresas já se tornaram parceiras do CHAI CLUB, que oferecem descontos especiais aos seus associados nas mais diversas áreas, como: Bolsas e Acessórios; Casa e Decoração; Estética; Eventos; Gastronomia; Moda Feminina; Moda Masculina; Perfumaria; Pet; Saúde e Bem-estar, Serviços e muito mais.

Basta acessar o link abaixo para conhecer a relação das empresas parceiras já conveniadas. Algumas delas de renome, não só em nossa cidade, como também no mercado nacional e até no exterior. Com certeza, um mundo incrível de ofertas e descontos especiais somente para você.

VEJA AQUI NOSSOS PARCEIROS

Para você, Empresário, Empreendedor, é muito fácil ser um parceiro do CHAI CLUB.

Sua empresa participará de um Programa de Parcerias criado para proporcionar vantagens aos seus associados e visibilidade aos seus parceiros.

Será muito valioso contar também com seu apoio, sua parceria, ao fazer parte deste Programa.

Acesse o link abaixo, leia o Regulamento, e caso concorde em participar, basta preencher os seus dados e informar o desconto que poderá conceder para nossos associados.

SEJA NOSSO PARCEIRO

Todas as empresas parceiras são divulgadas no perfil do Instagram do CHAI CLUB, tendo inclusive, o direcionamento através de link para os respectivos sites.

Perfil do CHAI CLUB no Instagram: @chaiclub_fierj

O associado recebe, periodicamente, notícias através do whatsapp sobre o Programa Chai Club, e também indicações de parceiros que fazem parte do Programa.